Fonte: www.tiinside.com.br
Depois de ter rejeitada sua oferta para aquisição do site de compras coletivas Groupon, o Google agora pretende lançar uma ferramenta própria de compras em grupo. Segundo informações obtidas pelo Mashable, um dos blogs sobre redes sociais mais lidos do mundo, a gigante das buscas já está em contato com pequenas empresas para desenvolver uma versão de testes do site.
Recentemente, o Google ofereceu cerca de US$ 6 bilhões para adquirir o Groupon, mas o conselho de administração recusou a oferta e decidiu que a empresa continuará independente para abrir o capital no ano que vem (veja mais informações em “links relacionados” abaixo). De acordo com o Mashable, o novo serviço do Google, que deve se chamar Google Offers, funcionará de maneira muito semelhante ao Groupon, mas será integrado às demais ferramentas sociais, como o Google Buzz e o serviço de e-mail.
Segundo informações do The Wall Street Journal, o Google Offers será gerido por Stephanie Tilenius, responsável pela divisão de comércio eletrônico do site de buscas. Ao Mashable, o Google informou que ainda não pode divulgar mais informações sobre o novo serviço, mas afirmou que as anunciarão em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário